Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Casillas quer regressar do México com "bom sabor na boca"

17 jul, 2017 - 17:18

Guarda-redes espanhol do FC Porto traça objectivos para a Supercopa Tecate.

A+ / A-

Iker Casillas reconhece que o FC Porto terá pela frente, no mini-estágio do México, equipas com uma rodagem bem superior, nesta altura precoce da preparação da nova temporada do futebol europeu.

Ainda assim, o dono da baliza azul e branca espera que o conjunto de Sérgio Conceição consiga demonstrar qualidade na Supercopa Tecate.

"Sabemos que a Liga mexicana começa agora, por isso estão mais rodadas. São equipas que estão já mais preparadas para o início da temporada enquanto nós estamos ainda no início. Vamos tentar fazer um bom papel, tirar coisas positivas e voltar à Europa com um bom sabor na boca", afirmou o internacional espanhol, em declarações à ESPN México.

Os dragões vão defrontar, naquele país norte-americano, o Cruz Azul e o Chivas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+