O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Bélgica

FC Porto "livra-se" de Bolat. Destino é o Antuérpia

17 jul, 2017 - 16:55

Guarda-redes turco-belga de 28 anos tinha contrato até 2018 mas regressa à Bélgica. Será orientado por Laszlo Boloni.
A+ / A-

O Antuérpia anunciou, esta segunda-feira, a contratação de Sinan Bolat, guarda-redes turco-belga que se desvinculou do FC Porto.

O guardião, que tinha contrato com os azuis e brancos até ao Verão de 2018, assina por três épocas pela equipa da Primeira Liga belga e estará ao serviço de Lazslo Boloni, novo treinador do Antuérpia, campeão nacional aos comandos do Sporting em 2002.

Bolat chegou ao Dragão em 2013 mas nunca se conseguiu afirmar em pleno ao serviço dos portistas, sendo sucessivamente emprestado. Formado no Genk e com passagens por Standard Liége e Club Brugge, o guarda-redes de 28 anos regressa à Bélgica.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.