Tempo
|
A+ / A-

Ténis

João Domingues "arrumado" à primeira na Holanda

17 jul, 2017 - 16:50

Tenista português de 23 anos eliminado por adversário grego no arranque do Challenger de Scheveningen.

A+ / A-

João Domingues não passou da primeira ronda do Challenger de Scheveningen, na Holanda. Esta segunda-feira, o tenista português foi derrotado pelo grego Stefanos Tsitsipas.

O luso de 23 anos, natural de Oliveira de Azeméis (195º no "ranking" ATP) "caiu" ao cabo de dois "sets", ainda que tenha dado boa réplica a um adversário teoricamente superior (167º) no primeiro "set", forçando o desempate no "tie break" (7-3).

No segundo parcial, Tsitsipas fechou as contas com um 6-4, numa partida que durou 1h36m.

Amanhã, entra em cena o número dois nacional e terceiro "cabeça de série" da prova que tem lugar na cidade de Haia. Gastão Elias defrontará o bósnio Mirza Basic.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+