Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

México, Jamaica e El Salvador nos "quartos" da Gold Cup

17 jul, 2017 - 16:04

Mexicanos passaram em primeiro, jamaicanos em segundo e salvadorenhos em terceiro do Grupo C.

A+ / A-

México, Jamaica e El Salvador classificaram-se, esta segunda-feira, para os quartos-de-final da Gold Cup.

Numa prova com três grupos de quatro equipas, os dois melhores terceiros passavam à próxima fase. Foi assim que El Salvador selou o apuramento, com um empate (1-1) diante da Jamaica, golos de Nelson Bonilla, para os salvadorenhos, e Darren Mattocks, para os jamaicanos.

Já o México assegurou a vitória sobre Curação, por 2-0, resultado construído pelos "tentos" de Ángel Sepúlveda e Edson Álvarez. Com este resultado, "El Tri" passou a somar sete ponto, contra cinco da Jamaica e quatro de El Salvador.

Os restantes apurados para os "quartos" da competição são Costa Rica, Canadá, Honduras, Estados Unidos e Panamá. Os panamianos têm sido, de resto, uma das surpresas do torneio, tendo terminado a fase de grupos com os mesmos pontos que os norte-americanos.

Confira os duelos do "mata-mata":

Costa Rica-Panamá - 19 de Julho

Estados Unidos-El Salvador - 20 de Julho

Jamaica-Canadá - 21 de Julho

México-Honduras - 21 de Julho

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+