Tempo
|
A+ / A-

Jorge Jesus ainda não tem Gauld

17 jul, 2017 - 11:21

O médio escocês é o único jogador indisponível no estágio do Sporting na Suíça. O técnico leonino contou com 27 jogadores.

A+ / A-

Ryan Gauld continua a ser o único nome no boletim clínico do Sporting, no estágio na Suíça.

Os leões iniciaram, na manhã desta segunda-feira, o penúltimo dia em território helvético com 27 jogadores à disposição do seu treinador. No Centre Sportif de Colovray, em Nyon, Jorge Jesus preparou o quarto e último jogo do Festival dos Alpes, frente ao Marselha.

Quem não fez parte do apronto foi o escocês Gauld, que ainda recupera de uma mialgia, pelo que não treinou integrado com o restante plantel, conforme anunciou o clube verde e branco, no seu site oficial.

Na terça-feira, o Sporting defronta o Marselha, a partir das 18h00 (hora portuguesa), em Évian, único duelo que se realiza em França.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 17 jul, 2017 aldeia 12:32
    começaram bem,a perder 5-1......... estreia em grande.

Destaques V+