Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fernando Pimenta garante nova medalha para Portugal. É vice-campeão europeu em K1 5000

16 jul, 2017 - 14:57

É a terceira medalha portuguesa no campeonato europeu de canoagem que decorre na Bulgária.

A+ / A-

Fernando Pimenta garantiu a medalha de prata em K1 5000. É a terceira medalha para Portugal no campeonato europeu de canoagem que decorre na Bulgária.

Já este domingo, a dupla Joana Vasconcelos/Francisca Laia conquistaram também uma medalha de prata em K2 200 metros. No sábado, Fernando Pimenta também já tinha conquistado o primeiro lugar K1 1000.

Fernando Pimenta foi batido ao ‘sprint’ pelo alemão Max Hoff, que gastou 19.21,220 minutos, menos 1,420 segundos do que o português e 8,320 segundos do que o norueguês Eivind Vold.

Na página do facebook da Federação Portuguesa de Canoagem já está disponível o vídeo da prova.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+