Tempo
|
A+ / A-

Fisco espanhol abordou Cristiano Ronaldo no seu iate alugado

12 jul, 2017 - 15:33

Uma lancha da Agência Tributária espanhola abordou esta quarta-feira o iate que Cristiano Ronaldo alugou para as férias, em Ibiza, avançou a revista espanhola “Hola”

A+ / A-

Cristiano Ronaldo foi abordado, esta quarta-feira, pelo Fisco espanhol no iate que alugou para as férias em Ibiza, noticiou a versão "online" da revista espanhola "Hola".

O internacional português regressava ao barco "aYa London", depois de um almoço com a família, em Formentera, quando uma patrulha de agentes armados, que chegaram numa lancha, requereu a entrada no iate para realizar uma inspecção à embarcação.

Segundo o jornal espanhol "El Mundo", tratou-se de uma inspecção para verificar que a documentação da embarcação estava em ordem. Os funcionários abandonaram o barco ao cabo de cerca de hora e meia.

Fontes da Agência Tributária esclareceram ao mesmo jornal que se tratou apenas de "um controlo rotineiro a embarcações, que se faz todos os Verões nas Baleares". "Não afecta os usuários das embarcações. Está relacionado com o pagamento do imposto de matrículas das empresas [de aluguer de iates]", disseram.

No iate, encontravam-se, além do capitão da selecção nacional, a sua namorada, Georgina Rodríguez, Dolores Aveiro, mãe do jogador, e um grupo de amigos e familiares.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • duvidoso
    13 jul, 2017 Setúbal 22:29
    Parece intervenções a mais um tipo de perseguição!.
  • Fernando Amaral
    12 jul, 2017 Sintra 16:29
    Vamos fazer igual aos Espanhóis, porque fazem isto ao Campeão Espanhol?

Destaques V+