Tempo
|
A+ / A-

​Detido suspeito de balear duas pessoas em Gaia

11 jul, 2017 - 21:01

O suspeito, com antecedentes criminais, foi capturado por militares da GNR na Estrada Nacional 222, avança o "Jornal de Notícias".

A+ / A-

Um homem suspeito de ter baleado duas pessoas esta terça-feira, em Vila Nova de Gaia, foi detido pela GNR, avança o “Jornal de Notícias”.

O suspeito, com antecedentes criminais, foi capturado a meio da tarde na Estrada Nacional 222 e foi entregue à Polícia Judiciária.

O homem, de meia-idade, vai ser ouvido por um juiz na quarta-feira.

Pelas 10h00, terá baleado as costas uma mulher de 62 anos, junto a um hipermercado na Rechousa, Vila Nova de Gaia, durante uma situação de "carjacking".

Cerca de meia hora depois, terá atingido a tiro, na perna, um funcionário da Junta de Freguesia de Pedroso, durante uma tentativa de assalto ao posto dos Correios instalado no edifício da junta.

As vítimas foram transportadas para o Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+