Tempo
|
A+ / A-

Comissão independente para Pedrógão. Primeira reunião só para a semana

11 jul, 2017 - 11:34

Presidente recém-nomeado diz à Renascença que não haverá tomada de posse e que o prazo para apresentar resultados conta a partir da primeira reunião.

A+ / A-

João Guerreiro, o presidente da comissão técnica independente criada para analisar os incêndios na região Centro reconhece a urgência em analisar o que aconteceu em Junho e avança, cauteloso, que a primeira reunião deverá acontecer na próxima semana.

Será essa primeira reunião, avança à Renascença, que vai dar início à contagem do prazo de três meses para a comissão apresentar as conclusões. Para já, há que definir um calendário e traçar os moldes em que irão decorrer os trabalhos.

João Guerreiro diz também que a sua nomeação como presidente da comissão técnica independente aconteceu na segunda-feira e que não haverá tomada de posse.

João Guerreiro é antigo reitor da Universidade do Algarve e doutorado em Economia. Foi presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve entre 1996 e 2003.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Sara
    13 jul, 2017 Lisboa 17:00
    fogo posto.sabiam das condicoes que iam estar nesse dia.os eucaliptos funcionam como rastilho.falta de.seguranca nas matas. tambem responsabilizacao das empresas de madeira.falta de coordenacao e mais uma vez atraso dos bombeiros.as comunicacoes aqui nunca iam servir de nada.vejam o exemplo da madeira.cenario identico pode acontecer na ip3.Protecao civil so para tachos e pouco eficiente

Destaques V+