Tempo
|
A+ / A-

Detido suspeito de assaltos a bancos e estações dos CTT no Centro

10 jul, 2017 - 12:14

Trata-se "do quarto elemento de um grupo de suspeitos" de vários roubos à mão armada.

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção de um homem, de 63 anos, suspeito de pertencer a um grupo que assaltava à mão armada bancos e estações dos CTT na região Centro do país.

A Directoria do Centro da PJ avança em comunicado enviado esta segunda-feira à agência Lusa que deteve "o quarto elemento de um grupo de suspeitos, presumíveis autores de vários crimes de roubos a estações dos CTT e a agências bancárias", perpetrados com recurso a armas de fogo, ocorridos entre Janeiro e Abril.

Nas diversas diligências de prova realizadas, a PJ encontrou e apreendeu "alguns artigos relacionados com os crimes em investigação".

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias junto das autoridades policiais da área de residência.

Os outros elementos do grupo detidos anteriormente pela PJ encontram-se em prisão preventiva desde o mês de Maio, indica a nota.

"Os assaltantes, todos com passado criminal, são os presumíveis autores de vários roubos à mão armada, nomeadamente aos CTT de Bustos - Oliveira do Bairro, de Amor - Leiria, de Louriçal - Pombal, de Albergaria-a-Velha, da Curia - Anadia e a uma agência bancária localizada em Pataias, Alcobaça", segundo a fonte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+