Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1. Bottas vence na Áustria

09 jul, 2017 - 15:41

Sebastian Vettel foi segundo e reforçou a liderança no campeonato.

A+ / A-

O piloto finlandês Valtteri Bottas (Mercedes), que partiu do primeiro lugar da grelha, venceu o Grande Prémio da Áustria, nona prova do Mundial de Fórmula 1, no circuito em Spielberg.

Bottas, que venceu a segunda corrida da carreira, aguentou a pressão final do alemão Sebastian Vettel (Ferrari), que terminou em segundo lugar, com o pódio a ser completado pelo australiano Daniel Ricciardo (Red Bull).

No Mundial, Vettel soma agora 171 pontos, mais 20 do que o britânico Lewis Hamilton (Mercedes), que terminou este domingo na quarta posição.

A próxima prova do Mundial, o Grande Prémio da Grã-Bretanha, está marcado para 16 de Julho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+