Tempo
|
A+ / A-

Cristiano Ronaldo apresenta gémeos ao mundo

29 jun, 2017 - 18:24

"Muito feliz por poder abraçar os dois novos amores da minha vida", escreveu o internacional português nas redes sociais.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo apresentou esta quinta-feira os seus filhos ao mundo, através de uma fotografia partilhada com os seus milhões de seguidores nas redes sociais.

"Muito feliz por poder abraçar os dois novos amores da minha vida", escreveu o internacional português.

CR7 tinha sido dispensado da selecção nacional, que está na Rússia a disputar a Taça das Confederações, para conhecer os bebés, um menino e uma menina.

A notícia que Ronaldo tinha sido pai de gémeos tinha sido avançada pela comunicação social, mas só foi oficialmente confirmada na última noite pelo jogador do Real Madrid.

Os gémeos chamam-se Eva e Mateo, de acordo com a imprensa.

O internacional português é novamente pai e vê a sua família aumentar sete anos depois, depois do nascimento de Cristiano Ronaldo Jr., em 2010.

A imprensa cor de rosa avançou nas últimas semanas que a namorada de CR7, Georgina Rodriguez, também estaria grávida, mas a notícia nunca chegou a ser confirmada.

Georgina Rodríguez reagiu esta quinta-feira ao nascimento dos gémeos. Publicou uma sua fotografia na rede social Instagram a dizer que este está a ser um "dia feliz".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    30 jun, 2017 palmela 15:09
    o bastonaria dos enfermeiros diz e com muita razao estas coisas nao sao admissiveis num governo de esquerda!
  • rosinda
    30 jun, 2017 palmela 14:25
    senhor freire entao o que e voce acha dos meninos de cristiano ronaldo!
  • rosinda
    30 jun, 2017 palmela 12:43
    Um governo que esta intressado em saber a sua popularidade a esta alturas dos acontecimentos e um governo sem sentimentos!
  • Catarina Saragoça
    30 jun, 2017 Ponte de Sor 09:19
    Sinceramente não percebo o porquê de tanta crítica ao Cristiano Ronaldo.. Uma mulher que decida ser mãe sozinha pode ir a Espanha, escolher o "pai" do seu futuro filho de um catálogo e pronto... um homem não pode decidir ser pai do mesmo modo? Sendo que aqui vai a um banco de óvulos, escolhe a dadora, sendo a inseminação feita numa mulher que aceita ser "barriga de aluguer", e recebe para isso.. Ah porque os bebes nunca vão conhecer a mãe, quantas crianças neste país morreram às mãos das mães que deviam ser as suas maiores protetoras? Que sejam muito felizes, e de certeza que amor não lhes vai faltar.
  • Aletras
    29 jun, 2017 Lx 23:51
    Filhos por encomenda...
  • CRISOLY
    29 jun, 2017 23:08
    Mais duas crianças « fabricadas» sem amor, mais duas que não conhecerão nem pronunciarão a palavra MÃE! Triste, esta foto!!
  • José Rodrigues
    29 jun, 2017 Penafiel 22:41
    Entristece-me o facto de aplaudirem um tipo que estraga ainda mais o conceito de família. Tenho pena das crianças que vão crescer com todas os bens materiais que o dinheiro pode comprar e sem a verdadeira riqueza de abraçar a mãe biológica. A moral deu lugar ao egoísmo e às manobras de diversão. Não chamo a isso barriga de aluguer mas sim comprar pessoas tal como se compra um bem.
  • 29 jun, 2017 22:32
    Parabéns, são lindos, muitas felicidades para toda a família.
  • Ana
    29 jun, 2017 Porto 22:29
    Estas crianças foram privadas de mãe, do aleitamento materno, do colo que reconhecem até pelo cheiro... Cristiano Ronaldo acha que o dinheiro compra tudo, mas não compra. Esta situação é lamentável.
  • LOLITA
    29 jun, 2017 Póvoa de Varzim 21:08
    Pelo menos teve a decência de procurar a mesma mãe para procriar , assim pelos menos têm o mesmo pai e a mesma mãe.

Destaques V+