Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Leonardo Ruiz: "Sporting é o lugar indicado para crescer"

29 jun, 2017 - 16:16

Jovem avançado colombiano está a ter a oportunidade de fazer a pré-época com o plantel principal e já sonha com jogar em Alvalade.

A+ / A-

Leonardo Ruiz, avançado colombiano do Sporting, acredita que está na casa certa para evoluir e ter oportunidades.

O ponta-de-lança, de 21 anos, representou o FC Porto B entre 2014 e 2016, mas no verão passado, os dragões não conseguiram chegar a acordo com o Atlético Nacional para a compra do passe do jogador. O Sporting chegou-se à frente e assegurou o empréstimo de Ruiz.

Depois de uma temporada na equipa B dos leões, em que marcou 12 golos em 35 jogos, o jovem avançado justificou a aquisição dos seus direitos económicos, por parte do Sporting, e tem feito a pré-época com o plantel principal.

"Sou um jogador jovem e sinto que este é o lugar indicado para crescer. Olhando para selecção portuguesa de sub-21, assim como para a principal, vemos que estão cheias de jogadores do Sporting. Estou na escola certa, no bom caminho", vincou o jogador, esta quinta-feira, em entrevista à SportingTV.

Ruiz espera convencer Jorge Jesus a dar-lhe uma oportunidade na equipa principal. O seu objectivo é poder vestir a pele do leão em pleno Estádio José Alvalade. "Estou ansioso por jogar em Alvalade e sentir o apoio dos adeptos. São incríveis", elogiou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+