Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alemanha

Presidente do Bayern pede paciência para Renato Sanches

29 jun, 2017 - 14:36

"O rapaz não fez dois jogos seguidos sem pressão", considerou Uli Hoeness.

A+ / A-

O presidente do Bayern de Munique pede que se dê mais tempo ao médio internacional português Renato Sanches.

O jogador, contratado na última época ao Benfica, foi poucas vezes utilizado nos bávaros. E suscita dúvidas, após o clube alemão ter gasto 35 milhões com ele.

Uli Hoeness quer mais paciência para Renato.

"Sou a favor de lhe darmos mais um ano, o rapaz não fez dois jogos seguidos sem pressão", defendeu Hoeness, após uma época em que Renato Sanches só disputou 17 jogos na Bundesliga. Apenas um durante 90 minutos.

"Temos que dar muita confiança a esses jovens jogadores, ainda que isso implique que durante duas épocas só possamos aspirar a ser campeões e apenas ver o que é possível internacionalmente", acrescentou.

No Bayern, a política de contratações pertence ao Conselho directivo, presidido por Karl-Heinz Rummenigge, mas Hoeness, como presidente do clube, tem que aprovar todas as operações.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+