Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

V. Setúbal

Couceiro com cinco caras novas (que podem ser seis) no arranque de 2017/18

29 jun, 2017 - 14:07

Primeiro de três dias de testes médicos decorreu numa clinica, onde também foi visto o técnico José Couceiro.

A+ / A-

O V.Setúbal arrancou, esta quinta-feira, para e época 2017718 com os tradicionais exames médicos.

Destaque para a presença de cinco reforços, já confirmados pelos sadinos: Diogo Sousa (ex-Infesta), João Teixeira (ex-Benfica), Allef (ex-Real Massamá), Rafinha (ex-Amarante) e Willyan (ex-Nacional).

Estiveram ainda presentes os jovens André Sousa e Bernardo Morgado, que foram promovidos aos seniores, bem Mohocine Hassan e Valdo Tê, que estavam cedidos na época passada.

A cumprir exames está também Amido Baldé, avançado pertencente ao Marítimo. No entanto, segundo avança alguma imprensa, o jogador vai submeter-se a uma bateria de exames, dependendo a contratação dos resultados dos mesmo.

Baldé esteve cedido pelo Marítimo ao Tondela, mas uma embolia pulmonar diagnosticada em Março obrigou-o a parar.

Os testes médicos decorreram numa clinica, onde também foi visto o técnico José Couceiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+