Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Lima quer o Benfica. Mas o Benfica, por agora, não quer Lima

29 jun, 2017 - 12:55

Avançado brasileiro não rescindiu contrato com o Al-Ahli, ao contrário do que tem sido noticiado.

A+ / A-

Lima não rescindiu contrato com o Al Ahli, e são muito escassas as hipóteses de regressar ao Benfica.

Bola Branca sabe que o avançado de 34 anos está a tentar forçar a saída do clube do Dubai e é sua vontade voltar a Portugal e mais concretamente ao Benfica.

No entanto, o número elevado de avançados no plantel encarnado é, por agora, um entrave à entrada do brasileiro no grupo às ordens de Rui Vitória.

Lima quer o Benfica mas o Benfica não quer Lima, pelo menos se não negociar a saída de um dos seus atacantes.

Lima jogou no Benfica entre 2012 e 2015, tendo marcado um total de 70 golos, pelo clube encarnado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 29 jun, 2017 16:45
    Concordo plenamente com o seu comentário.Estes ardinas de pasquim,babam-se por tudo o que diga respeito ao BENFICA,vomitam tudo sem confirmações,então nesta altura em que não rola a bola é um fartote.Dia em que não haja uma notícia a falar do BENFICA não é dia.Só possíveis reforços já foram umas dezenas.Vendas então,foi a equipa quase toda e,agora para compor o ramalhete são os emails,sim porque infelizmente para eles e,contra tudo o que previam (queriam) os voichers,pariram um rato.Que DEUS lhes perdoe,porque os Benfiquistas não.
  • i.
    29 jun, 2017 Lisboa 15:55
    A renascença dá a notícia de manhã e desmente-a de tarde! Deve ser tão bom utilizar o nome de uma entidade só porque vende. Ele é mails, bruxos, Lima...o Benfica dá de comer a muita gente. Respeito que é bom é que nada, os jornaleiros sem escrúpulos fazem questão se cuspir no prato onde comem. Sem vergonha, sem princípios, sem carácter. Não se esqueçam que o Benfica angariou 14,3 toneladas de alimentos num único dia para o Banco Alimentar. Não se esqueçam do número de sócios que o Benfica tem, após a última recontagem. Não se esqueçam dos adeptos que são muitos mais. Um dia as pessoas cansam-se e acaba-se a MAMA! Já se acabou para muitos dos vossos "colegas" jornaleiros. Depois não digam que a culpa é dos outros, A CULPA É DA VOSSA FALTA DE COMPETÊNCIA E SERIEDADE.

Destaques V+