Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Nacional

Jorge Andrade concorda com dispensa de Ronaldo

29 jun, 2017 - 12:46

Antigo defesa entende que, nesta fase da sua vida, Ronaldo merece ser dispensado. Mais tarde irá retribuir, acredita Jorge Andrade.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo foi dispensado da Selecção Nacional, falhando o jogo de apuramento do 3.º e 4.º lugares da Taça das Confederações. O avançado português foi recentemente pai, e vai ver ao vivo pela primeira vez os filhos gémeos que nasceram antes do início da prova, que decorre na Rússia.

Jorge Andrade aprova esta dispensa do capitão português, por "tudo aquilo que tem feito pela selecção e pelo futebol português, merece ser um jogador diferente". O antigo jogador diz em Bola Branca "que as selecções desejam manter todos os jogadores", mas nesta fase da vida de Ronaldo "deve ser apoiado", porque certamente "irá retribuir com golos e com boas exibições", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+