Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Empresário de Marcano é "todo ouvidos" a uma proposta de renovação

29 jun, 2017 - 12:54

Defesa espanhol tem mais uma época de contrato com os azuis e brancos. Chegou em 2014 do Olympiacos.

A+ / A-

O representante de Iván Marcano, Inaki Ibanez, promete analisar uma eventual proposta de renovação do FC Porto.

Os dragões, segundo o jornal "A Bola", vão avançar com uma proposta para um novo entendimento com o defesa espanhol. O jogador tem mercado, mas o clube azul e branco quererá aumentar o vínculo de modo a manter Marcano durante, pelo menos, mais três temporadas.

Ibanez, em Bola Branca, prefere esperar para ver o que acontece.

"Veremos. Ele tem mais um ano e vai apresentar-se para a nova temporada. Se surgir uma proposta de renovação, iremos analisá-la. Ele está feliz. Quando chegar a proposta, veremos. Porém, ele tem mais um ano de contrato, recordo", insiste o agente.

Marcano, de 30 anos, foi aposta do então treinador portista Julen Lopetegui, que decidiu a sua contratação ao Rubin Kazan em 2014. Nessa altura, o jogador espanhol encontrava-se cedido pelos russos ao Olympiacos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+