Tempo
|
A+ / A-

Selecção Nacional

Ronaldo deixou Kazan pela manhã. Equipa "vira-se" para Moscovo esta tarde

29 jun, 2017 - 09:25

CR7 já não participa na partida de atribuição do terceiro e quarto lugares da Taça das Confederações. Adversário é conhecido ainda hoje, após o Alemanha-México.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo já deixou Kazan. O capitão da selecção abandonou, esta sexta-feira de manhã, o hotel da equipa e não participa no jogo de atribuição do terceiro lugar da Taça das Confederações.

Tal como tinha sido comunicado logo após o encontro frente ao Chile, CR7 foi dispensado para regressar a casa e conhecer os filhos nascidos antes do arranque do torneio russo.

Os restantes jogadores nacionais ficaram no hotel em recuperação, viajando de tarde para Moscovo, às 14h30.

Ainda esta quinta-feira, a selecção portuguesa vai ficar a conhecer o adversário do próximo domingo, que será o vencido do encontro entre Alemanha e México.

O jogo de domingo está agendado para as 13h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    29 jun, 2017 Lisboa 14:55
    Continuem a beijar este palhaço. Nunca queria este gajo como comandante de pelotao. Quanto a mim serve para limpar as latrinas e ja agora com o fernando santos pq poe as maos no fogo por ele.
  • solomon
    29 jun, 2017 sagres 12:09
    Este é que é o verdadeiro chefe da seleção nacional. Faz o que quer e o que não quer.E o Fernando Santos? É o adjunto dele.

Destaques V+