Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo dispensado da Selecção

29 jun, 2017 - 00:47

Jogador foi pai e por isso não joga na partida da Taça das Confederações para atribuição de terceiro e quarto lugar.

A+ / A-

O capitão Cristiano Ronaldo não vai participar no jogo de apuramento do terceiro lugar da Taça das Confederações. A Federação (FPF) dispensou o jogador para que vá conhecer os filhos.

A informação foi confirmada esta noite através de um comunicado oficial da FPF.

"O Presidente da FPF e o Seleccionador Nacional foram informados antes da Taça das Confederações pelo capitão da Selecção Nacional, Cristiano Ronaldo, que este tinha sido pai.

O atleta, apesar do nascimento dos filhos, fez questão de ficar ao serviço da Selecção Nacional, num gesto que devemos sublinhar e enaltecer.

O Presidente da FPF e o Seleccionador Nacional entendem que, na impossibilidade de chegar ao objectivo de vencer a Taça das Confederações, devem libertar o atleta para que este possa, finalmente, ir conhecer os seus filhos."

Portugal joga do domingo às 13h00 contra um adversário ainda a determinar (Alemanha ou México).

O jogador já agradeceu o gesto da FPF.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Horacio
    02 jul, 2017 Lisboa 14:41
    O problema da selecao nao e o Ronaldo .nunca foi . A verdade e dura mas tem de ser dita. Portugal ja nao joga nada a muito tempo.tem se classificado atravez de empates. Ganhou o europeu sem jogar nada e com muita sorte. A verdade e que deste scolari nunca mais jogou nada..e pior joga sempre da mesmo forma . Se fetch a atraz e tenta o contra ataque e mal. Fernando Santos como Queiroz e Paulo Bento sao fracos treinadores sempre foram . Se Portugal nao aranjar um treinador de verdade antes do mundial vai ser outro disastre. Eu ja fiz o mesmo comentario antes dos ultimos dois mundiais. E vou fazer agora o mesmo.com Fernando santos nao vamos fazer nada no mundial. Jogar sempre da mesma maneira sem nenhuma criatividade tatica e um desperdicio do talento dos jogadores que temos.
  • Caro
    29 jun, 2017 Barcelos 13:19
    Meus senhores, Que eu saiba, o Ronaldo não é bombeiro para que digam que ele deveria ter ido apagar os fogos.. Se perguntam onde estava o Ronaldo, eu pergunto onde estavam Vocês?? E até eu?? Nas nossas casas a tratar das nossas vidas..a nossa responsabilidade é exatamente igual a dele.. Deixem de olhar para o vosso umbigo, deixem de desejar a vida dos outros. Trabalhem, vivam a vossa vida e cocem os cotovelos...
  • Alexandra
    29 jun, 2017 Alcochete 12:09
    Que grande palhaçada esse Ronaldo,ganha milhões gasta milhões a fazer filhos que mais tarde vão perguntar pela mãe na escola não vão ter nunca o dia da mãe esse homem e maxista só pensa no seu umbigo ganha milhões faz o que quer e não é assim ao tempo que encomenda bebés que adopte tanta criança sem pai e mãe ajude quem precisa. Onde está a msg de apoio às vítimas de Pedrogão grande não me lembro de ter ouvido. A publicidade em Portugal e Cristiano e família aquela da meo e fabulosa do século passado em que as sras empregadas domésticas vestiam fardas negras aventais brancos acordem pra vida e ajudem quem precisa fazem publicidade com pessoas de Pedrogão paguem para elas poderem aos poucos erguer o que perderam.
  • Marcelo Esteves Silv
    29 jun, 2017 Porto 10:51
    És uma vergonha Ronaldo! Não ganhaste a taça das confederações nem ajudastes as vitimas dos incendios de Pedrogão! Onde estava o Ronaldo nos jogos? Onde estava o Ronaldo nos incéndios???? Onde?
  • 29 jun, 2017 10:37
    acho que isto é incompreensível. Tratamento desigual. Os outros não têm família? filhos? não estarão também com saudades dos seus? Para isso não o tinham levado................ Volto a repetir: não se compreende..
  • alexandra
    29 jun, 2017 sines 10:30
    Então e os outros jogadores, também não têm filhos? Aonde está o profissionalismo de Ronaldo? Porque tem Portugal que se curvar à vida privada dele? Agora já lhe interessa que toda a gente saiba que ele tem uns filhos?!! Oportunista!!!
  • Rui
    29 jun, 2017 Porto 10:08
    Ah, agora lembrou-se que tem filhos? Palhaçada! No lugar dos outros jogadores também vinha embora!
  • João Carlos Abrantes
    29 jun, 2017 Moimenta da Beira 09:41
    Esse gajo não faz nada pela seleção! Não fez nada! Agora quer ser dispensado???? Fdx! E então o terceiro lugar já que não nos dá a alegria de vencermos????? Fdx, oeuropeu ganhamos pq não estavas em campo, se calhar agora vencemos pq tmbm não vais estar! Ronaldo e Salvador Sobral, todos apesar sobre o tugal!
  • A. Moura
    29 jun, 2017 Lx 09:24
    Portugal é pequenino e Ronaldo grande! É o que o país diz ao Ronaldo, um rapaz pouco instruído que virou milionário e arrogante. E um país que se coloca de cócoras não merece respeito: é um pais de bananas. Se se quer afirmar e dignificar-se que esqueça o Ronaldo, que está mais preocupado com a fortuna dele e com a Bola de Ouro, e se dedique a coisas verdadeiramente importantes como por exemplo evitar que morram mais pessoas em fogos, dentro da sua própria casa e quando saem para passear. Que se afirme e se porte como um pais decente!
  • Antonio
    29 jun, 2017 lisboa 09:12
    É só rir com esta novela. Priva-se à partida o direito de uma criança ter mãe.

Destaques V+