Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chile

"Estamos muito contentes". Pizzi já pensa na final das Confederações

28 jun, 2017 - 22:48

Seleccionador nacional do Chile comenta apuramento do campeão da América do Sul para a final de São Petersburgo.

A+ / A-

Juan Antonio Pizzi assistiu, esta quarta-feira, a uma meia-final da Taça das Confederações, entre Portugal e Chile, com equilíbrio quase total. A balança pendeu para os campeões da América do Sul no desempate por grandes penalidades.

"Foi tudo muito difícil, muito equilibrado", afirmou o treinador argentino, seleccionador do Chile, na "flash interview" que se seguiu ao duelo de Kazan.

"Estamos muito contentes e vamos tentar jogar a final como conseguirmos. Todas as equipas são muito difíceis. A única forma de competirmos é jogarmos como hoje, sempre no limite. Temos de aproveitar oportunidades e fazer golos. Não podemos deixar de ter muita intensidade e concentração, se não, não ganhamos", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+