Tempo
|
A+ / A-

Taça das Confederações

Claudio Bravo. Herói do Chile divide louros com companheiros de equipa

28 jun, 2017 - 22:17

Guarda-redes chileno travou três grandes penalidades de Portugal e foi decisivo para a eliminação da equipa das quinas.

A+ / A-

Claudio Bravo estava, compreensivelmente, em êxtase profundo, após a vitória do Chile sobre Portugal, no desempate por grandes penalidades das meias-finais da Taça das Confederações.

Mas o guarda-redes que travou três castigos máximos lusos - Quaresma, Moutinho e Nani - não chamou a si o mérito total da eliminação da Selecção Nacional.

"Foi incrível. Este jogo obrigou-nos a usar todos os recursos mas esta equipa nunca se dá por vencida. Estávamos convencidos da nossa qualidade. Vamos daqui para a final muito felizes. Queremos desfrutar. É um momento muito importante. Estamos a celebrar mas a olhar para o nosso esforço enorme, com muitos jogadores desgastados", afirmou Bravo, na "flash interview" que se seguiu ao encontro de Kazan.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+