Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Nacional

O beijo de Ronaldo a Quaresma que assinala a tristeza do campeão europeu

28 jun, 2017 - 22:05

Momento após falhanço da primeira grande penalidade portuguesa por parte do "Mustang" mostra fibra de capitão do CR7.

A+ / A-

A imagem promete correr mundo e, quase de certeza, fará as capas dos jornais desportivos que forem para as bancas na manhã de quinta-feira.

Ricardo Quaresma tinha a responsabilidade de converter a primeira grande penalidade do desempate entre Portugal e Chile, nas meias-finais da Taça das Confederações e falhou, permitindo a defesa a Claudio Bravo.

Visivelmente abalado pelo incumprimento da missão, o avançado do Besiktas recolheu, vagarosamente, à linha média do terreno. Seria recebido, com carinho, pelo capitão da equipa das quinas, que o "brindou" com um reconfortante beijo na testa.

O resto, já se sabe: Moutinho e Nani também falhariam os respectivos pénaltis. E o Chile está na final da Taça das Confederações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • josé
    28 jun, 2017 merelim 23:44
    Esse joga muito mas é? nas barrigas de aluguer, e já ides ver? Se ele sair do real madrid, nunca mais ides ouvir falar de ronaldo?
  • isidoro foito
    28 jun, 2017 elvas 23:10
    isto é vergonhoso para uma selecçao que ganhou o europeu (sem saber como) falharem 3 penaltys seguidos por amor de Deus afinal a selecçao é so o reinaldo quando este não resolve mais ninguém resolve , vergonha nacional

Destaques V+