Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Coates aponta ao título. “Estar no Sporting é ganhar sempre”

28 jun, 2017 - 20:14

Defesa uruguaio elogia os reforços. São jogadores de "grande qualidade", que se estão a adaptar de "forma espectacular".

A+ / A-

A entrada na Liga dos Campeões e o título nacional são as grandes prioridades para a nova época de Sebastián Coates, o patrão da defesa do Sporting.

“O primeiro [objectivo] é entrar na Champions e, claro, o título nacional, bem como as taças. Estar no Sporting é ganhar sempre, temos a responsabilidade de ganhar todos os fins-de-semana”, disse o internacional uruguaio, à Sporting TV.

Coates também falou dos reforços que estão a dar os primeiros passos de leão ao peito. Diz que se estão “a adaptar bem a esta realidade, de forma espectacular”.

“São jogadores de grande qualidade que chegam para ajudar o clube e acredito que tornam o grupo mais forte”, frisou o central, de 26 anos.

O patrão da defesa leonina estão “muito contente” com o plantel que se está a formar. “Está a ser espectacular e espero que continue assim”, acrescentou.

A pré-temporada é sempre “a parte mais dura e complicada”, mas Coates mostra-se contente por regressar ao trabalho em Alvalade e anseia pelo regresso à competição.

“Estou ansioso por voltar a jogar em Alvalade. Já tenho tido oportunidade de dizer que o apoio dos adeptos connosco foi sempre impressionante. Esperamos jogar bem perante a nossa gente”, concluiu o internacional uruguaio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+