Tempo
|
A+ / A-

Taça das Confederações

Bravo, Claudio. Chile na final após desastre luso nos pénaltis

28 jun, 2017 - 21:39 • José Pedro Pinto

Portugal 0-0 Chile (0-3 nas grandes penalidades). Nulo registado no período regulamentar e prolongamento obrigou recurso a desempate por grandes penalidades. Fase em que a Selecção Nacional não converteu qualquer castigo máximo. Brilhou aquele que é, hoje por hoje, um "patinho feio" no Manchester City: Claudio Bravo.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Horacio
    29 jun, 2017 Lisboa 00:48
    O desastre foi bem antes dos penaltis . Já faz tempo que a seleção não joga nada. Mesmo no europeu não jogaram nada. A verdade é que foi um europeu fraco onde equipes fracas como Portugal e pais de Gales foram destaques. Agora voltaram a mediocridade que vem desde que o Scolari saiu .pelo menos nessa época sabiam jogar.
  • Antonio
    28 jun, 2017 Franca 23:02
    O fernando santos deve ser padrinho do andre gomes,nao joga nada e meteo em campo.bem feita para um treinador como este.
  • Fernando Ferreira
    28 jun, 2017 Caldas da Rainha 22:36
    O Chile demonstrou ser uma equipa muito consistente. Excelente capacidade física, defesa coesa, boa circulação de bola e cedo se percebeu que o melhor que Portugal poderia conseguir era a lotaria dos penalties. De notar, para quem não sabe, que o Chile venceu as duas últimas Copa América em finais contra a Argentina. Ambas no desempate por grandes penalidades, após jogos terminados em ... 0-0! Sabendo eu isto, não foi para mim surpresa o que aconteceu nos penalties. De qualquer modo, considero justa a qualificação do Chile. Mereceu mais do que Portugal.
  • Manuel
    28 jun, 2017 Moura 22:22
    Pronto lá estão os arautos da desgraça, meus amigos o futebol é um jogo umas vezes ganha-se outras vezes perde-se, não é por ter-mos sido eliminados que deixámos de ter bons jogadores e uma boa selecção.
  • É o Fado
    28 jun, 2017 Portugal 21:57
    A velhinha incapacidade portuguesa. Somos sempre apanhados na descolagem. Quando chega a altura do "sim ou sopas" vamo-nos abaixo. Nada de novo. Vou ali buscar a guitarra ...
  • Horacio
    28 jun, 2017 Lisboa 21:45
    Mais outra exibição vergonhosa. Ganharam os cochos da nova zelandia e forram logo para a farra. Pareciam que passaram várias noites em claro. Agora começo a acreditar no que todos os jornais do mundo disseram tivemos foi muita sorte na França. Estes mimadinhos não vão fazer nada mais.
  • pinto
    28 jun, 2017 porto 20:53
    O clube da minha terra fazia melhor figura.

Destaques V+