Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chapecoense "troca" Benfica pelo Barcelona

28 jun, 2017 - 15:34

Clube brasileiro vai defrontar os "culés" em jogo particular, a 7 de Agosto. O campeão sul-americano vai, também, participar na Suruga Cup, a 15 de Agosto, diante do Urawa Red Diamonds.

A+ / A-

A Chapecoense anunciou, esta quarta-feira, a realização de um jogo amigável com o Barcelona.

Nas redes sociais, o clube brasileiro comunicou que a partida, de cariz particular, se vai realizar em Camp Nou, estádio "culé", a 7 de Agosto, data já aprovada pela direcção.

A Chapecoense tinha encontro marcado com o Benfica, para 22 de Julho, no Estádio da Luz, mas segundo o clube brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol obrigou ao cancelamento do compromisso, por incompatibilidade de datas.

A Chape confirmou, ainda, a participação na Suruga Cup, a 15 de Agosto, que opõe o vencedor da Taça da Liga japonesa, o Urawa Red Diamonds, ao da Taça Sul-Americana, o clube "verdão".

Se as datas se confirmarem, a Chapecoense terá uma ssequência de três jogos numa semana, uma vez que, a 5 de Agosto, defronta o Coritiba, fora, a contar para o Brasileirão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • De Cabeça
    29 jun, 2017 lisboa 09:19
    A notícia está infeliz. O jogo em Portugal era a 22 de Julho, o que obrigava a Chape a alterar a data de um jogo oficial e a CBF não autorizou. O jogo com o Barcelona é dia 7, altura em que o campeonato Brasileiro está sem atividade (para a 5 de Agosto) e as equipas arrancam para torneios. Fica mal à RR fazer este tipo de jornalismo..
  • Ricardo Vilas Boas
    29 jun, 2017 Vilamoura 07:29
    Há sempre uns artistas a vomitar umas alarvidades...
  • Filipe Lopes
    28 jun, 2017 caminha 20:40
    Hi hi hi, os sonsos dos oportunistas benfiquistas para passar uma imagem de bonzinhos foram trocados pelo Barcelona, devem estar com uma cabeça!
  • guy
    28 jun, 2017 loures 16:36
    Ninguém quer nada com o benfica, só mesmo a rapaziada da liga...

Destaques V+