Tempo
|
A+ / A-

Luquinhas assina pelo Benfica em definitivo

28 jun, 2017 - 14:44

Encarnados exercem opção de compra pelo extremo brasileiro, que esteve emprestado à equipa B na temporada passada.

A+ / A-

Luquinhas é oficialmente reforço do Benfica, depois de ter estado emprestado, na última época, à equipa B dos encarnados.

Em publicação no Facebook, o Vilafranquense, clube que cedeu o extremo brasileiro, de 20 anos, comunicou que as águias exerceram a opção de compra do jogador.

Luquinhas, que na temporada passada realizou 15 jogos pela equipa secundária da Luz, assinou contrato válido por quatro temporadas, até 2021.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luís Cunha
    28 jun, 2017 Loulé 16:25
    Toda a imprensa desportiva internacional é unânime em afirmar que o caso dos e-mails é sem duvida alguma o maior escândalo de corrupção desportiva até hoje verificado, nem apitos de cobre, prata ou ouro, vermelho,mesmo de PLATINA, caso tivesse existido.isto é uma vergonha, isto é pura corrupção,isto jamais poderá acontecer em Portugal, como em outro qualquer país , Será bom ,que a PJ e todas a entidades competentes tenham em atenção a gravidade da situação e punam o prevaricador, o clube corrupto de acordo com as leis, que ao que tudo indica, será a descida de divisão e a anulação da "conquista fraudulenta" do campeonato. É bom que sejam ISENTOS, que não se deixem influenciar pelos milhões que essa Corja de Corruptos pode disponibilizar para tentar abafar o caso, o que não seria novidade nenhuma nessa SEITA . Segundo diz o Diretor de Comunicação do F.C.do Porto; " O melhor ainda esta para vir" !?!?!? Será bom, que quer a UEFA como a FIFA se prenunciem sobre este caso de Corrupção no SLB, foi este o desejo de quase todos os jornais desportivos internacionais . Gilberto Madail ,acaba de confirmar a gravidade da situação.

Destaques V+