Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Deus Pereira vai processar Francisco J. Marques

28 jun, 2017 - 12:45

Bola Branca apurou que o antigo presidente da Assembleia Geral da Liga vai avançar com uma diligência em tribunal contra o director de comunicação do FC Porto.

A+ / A-

Carlos de Deus Pereira vai processar o director de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques.

O antigo presidente da Assembleia Geral da Liga continua sem querer reagir de viva voz às acusações de que tem sido alvo no Porto Canal, mas ao que Bola Branca apurou, vai avançar com uma diligência em tribunal contra o director de comunicação portista.

Na sequência do chamado caso dos e-mails, Francisco J. Marques insinuou que Carlos de Deus Pereira teria estado ao serviço do Benfica, passando informação para o Estádio da Luz.

Contactado, esta quarta-feira, por Bola Branca, Deus Pereira deu a entender que ainda não é a altura certa para falar, mas ao que soubemos, vai processar o porta-voz portista.

No Porto Canal, esta terça-feira, Francisco J. Marques apresentou novos e-mails envolvendo o Benfica, tendo prometido futuros desenvolvimentos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ANTÓNIO
    11 jul, 2017 GUIMARÃES 11:55
    Para quem não sabe, este Carlos Pereira, antigo presidente da assembleia geral da Liga, foi jogador das camadas jovens do Benfica, tendo depois passado a profissional, ou seja, é mais um elemento benfiquista infiltrado no poder futebolistico, que tudo fez para ajudar o clube do seu coração........
  • Vigia
    03 jul, 2017 Viana 04:29
    ...tal como aconteceu no apito dourado, Miguel Costa? Nessa altura não falou assim grosso pq?! Era a sua agremiação é o seu querido líder que estavam em causa, pois eu sei!!!
  • Cidadão
    29 jun, 2017 Planeta Terra 01:04
    Quem é que ainda não percebeu que a época 2017/2018 vai ser uma farsa? Ou começa a distribuição de tau-tau aos meninos rabinos e isto entra nos eixos, ou então as próximas faixas de campeão vão ser de LATA FERRUGENTA!!!
  • Manuel
    28 jun, 2017 Moura 22:28
    Como não conseguem desmentir e foram apanhados com as calças na mão, só o que sabem dizer é que vão processar o FJM.
  • Miguel Costa
    28 jun, 2017 Bragança 18:38
    Eu sou da opinião que se deve chamar a UEFA ao barulho caso o polvo se tenha estendido à Judiciaria, à Liga, à FPF, e por último à PGR!!!!! Porque neste país é tudo uma Maria vai com as outras ou seja a maior parte do povo é benfiquista e é só compadrio, vassalagem e favores.
  • EDUARDO BARBOSA
    28 jun, 2017 porto 18:02
    Pois é há os "emeilies" não situações. a Notícia da forma como é dada parece que o vilão é Francisco José Marques. O apito dourado foi tratado de maneira diferente com constantes "opiniões" de juristas afectos ao Benfica: Ricardo, Meirim, Corrreia, Lúcio etc. Um dele não aparece porque é o presidente do CD da FPF
  • F.J.M
    28 jun, 2017 china 17:21
    Mais um entalado mas como está gente não se cala e só se enterra mais ?. Os amigos do benfica kkk com ou sem cartilha continuam a encomendar carradas de areia com tanta areia para os olhos ainda vão ficar enterrados.. O melhor ainda está para vir ups estão está bem .
  • Lucas
    28 jun, 2017 Covilhã 17:21
    Ó Sr. Carlos de Deus Pereira mas não vá diretamente às instalações do tribunal, mande um E- mail pró Juiz!!!!!
  • Fernando Jorge Moura
    28 jun, 2017 USA 17:07
    O elemento determinante no crime de corrupção é o elo de ligação entre aquilo que é prometido ou entregue e o objectivo que se pretende alcançar, a saber a adopção de um determinado comportamento. Existe corrupção, mesmo que o acto (ou a sua ausência), seja ou não legítimo no quadro das funções desempenhadas pelo interessado, não se tenha realizado. Da mesma forma existe corrupção qualquer que seja a natureza ou o valor do benefício. O acto unilateral de oferecer, dar, solicitar ou receber uma vantagem, é suficiente para existir corrupção. O acordo entre as partes constitui uma circunstância agravante do crime. https://otaldiario.blogspot.pt/
  • Legionário
    28 jun, 2017 Lisboa 16:38
    ui ui ui ui tá tudo já cheio de medo ó carlinhos, tens mesmo cara de quem gosta de ir à gamela!!!

Destaques V+