Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Madi Queta rende José Gomes nos Sub-19

28 jun, 2017 - 13:19

A lesão do avançado do Benfica abriu espaço para o avançado do FC Porto na convocatória para o Europeu da categoria, na Geórgia.

A+ / A-

A lesão de José Gomes abriu espaço para Madi Queta na convocatória para o Europeu de sub-19.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) comunicou, esta quarta-feira, o treinador nacional Hélio Sousa foi forçado a fazer uma alteração na lista de convocados para o Campeonato da Europa que vai decorrer na Geórgia, devido à lesão do avançado do Benfica.

O escolhido foi Madi Queta, avançado do FC Porto, que marcou sete golos em 36 jogos realizados pelos juniores dos dragões.

A selecção nacional viaja, durante a tarde desta quarta-feira, para a Geógia, onde se vai disputar o Europeu, entre 2 e 15 de Julho. A estreia portuguesa está marcada para o primeiro dia do torneio, diante da anfitriã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+