Tempo
|
A+ / A-

Caso dos e-mails

Francisco J. Marques e o "maior escândalo" do futebol português. "O melhor ainda está para vir"

27 jun, 2017 - 23:07

Director de comunicação do FC Porto confessa-se surpreendido com repercussão do caso dos e-mails que envolvem o Benfica.

A+ / A-

Francisco J. Marques confessou-se surpreendido, esta terça-feira, com a repercussão massiva do caso dos e-mails que envolvem o Benfica em alegadas práticas ilícitas e que têm vindo a ser revelados pelo FC Porto mas não se coíbe de catalogar o delicado "dossier" como "o maior escândalo do futebol português".

"Não imaginava que isto atingisse estas proporções", começou por dizer o director de comunicação dos azuis e brancos, no PortoCanal.

"Hoje estou capaz de dizer que isto é o maior escândalo do futebol português. Já expusemos muita coisa", prosseguiu, deixando uma promessa vincada.

"O melhor ainda está para vir", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Red Judge
    29 jun, 2017 Catedral da Luz 10:51
    E eu só vejo os adeptos dragartos a encarniçarem-se em desespero a pedirem retirada de títulos - se calhar para os darem a "eles" - e descidas de divisão - de que outra forma ganham alguma coisa? - e a tentarem com malabarismos e jogos de palavras, que meia duzia de conversas desconexas obtidas por hackers e retiradas do contexto, "provem" que houve corrupção. O Porto Canal, esse então, tem ocupado de tal forma a programação com este "caso" que até parece que não tem mais nada para dar. O caso já está a ser investigado e quando não der em nada, estejam descansados que os pedidos de indemnizações vão chegar à vossa porta.
  • Cidadão
    28 jun, 2017 Planeta Terra 19:51
    Só vejo os seguidistas do slb a chutar pra canto. Notícia d e correspondencia comprometedora e vergonhosa... diz-se que o rival eatá sem dinheiro. Estão preocupadinhos com as finanças do FCP? Isso!!! Fiem-se na Virgem. Não corram
  • Red Judge
    28 jun, 2017 Catedral da Luz 18:15
    Claro que o melhor está para vir: é esta montanha de tretas, parir um rato, e não dar em nada porque não há nada, nada, a não ser tentativa de desviar a atenção dum clube intervencionado, que está falido enquanto o seu presidente está rico, e o que realmente vai acontecer é você pirar-se pela calada da noite, para o Brasil, para fugir aos processos que já tem a correr contra si. Mas não se preocupe: o seu clube e o Porto canal, ficam cá.
  • Pretoriano
    28 jun, 2017 Lisboa 16:55
    Mas... estávamos todos à espera de quê???? Um clube liderado por LFV, Rui Gomes da Silva, Pedro Guerra, Paulo Gonçalves, rapaz ligado ao famoso apito dourado, homem de muita experiência e conhecimento nestas matérias... SÃO UM BANDO DE VIGARISTAS PROTEGIDOS POR QUASE TODA A COMUNICAÇÃO SOCIAL!!! É ISTO!!!
  • Petervlg
    28 jun, 2017 Trofa 16:50
    Francisco J. Marques, está um pouco confuso o Apito Dourado, está a um nível MUITO, MUITO superior. Este fulano tenta esconder a verdadeira crise financeira do FCP
  • Vermelhão
    28 jun, 2017 Évora 14:21
    Maior escândalo que o Apito Dourado? Vamos ver!
  • Cidadão
    28 jun, 2017 Planeta Terra 13:39
    Rumo á conquista do quê??? A sério?! E como vão fazer.isso? Ou também já têm a UEFA. no bolso? LOL
  • Amaro Lopes
    28 jun, 2017 Lisboa 12:10
    Isto não vai dar nada. É folclore portista-nortista. Carrega Benfica! Rumo à conquista da Lida dos Campeões!!!
  • Censor amador
    28 jun, 2017 desconhecido 11:46
    Hoje está de serviço um censor dragarto que só deixa passar comentários favoráveis à cambada do FCP
  • abilio
    28 jun, 2017 porto 10:58
    Mais 3 tiros no porta - aviões . E ainda falta muito ? E ainda o melhor ? O maior caso de corrupção do futebol Português ? ups coitado do Manuel Meirim e amigos os sapos que os membros do conselho de disciplina vão ter de engolir para safar o benfica .

Destaques V+