Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

UEFA

Alemanha-Espanha na final do Europeu de Sub-21

27 jun, 2017 - 21:52

Germânicos desembaraçaram-se da Inglaterra. Espanhóis bateram a Itália com "hat-trick" de Saúl Ñiguez. Final agendada para sexta-feira, em Cracóvia.

A+ / A-

Alemanha e Espanha vão defrontar-se na final do campeonato da Europa de Sub-21, que decorre até sexta-feira, na Polónia.

Pénaltis decidiram primeiro finalista

A Alemanha qualificou-se primeiro, ao eliminar a Inglaterra, por 4-3, no desempate por grandes penalidades, após uma igualdade a dois golos no final do tempo regulamentar.

Davie Selke colocou os alemães em vantagem, aos 35', mas Demarai Gray (41') e Tammy Abraham (50') deram a volta ao resultado, com Felix Platte (70') a levar o jogo para prolongamento.

No desempate por pontapés da marca de grande penalidade, os germânicos levaram a melhor.

Noite assombrosa de Ñiguez qualifica a "roja"

Já a Espanha bateu a Itália por 3-1, fazendo residir a qualificação num sensacional "hat-trick" de Saúl Ñiguez, médio do Atlético de Madrid.

Bernardeschi, virtuoso médio-ofensivo da Fiorentina ainda conseguiu empatar para os transalpinos mas a noite estava destinada a Ñiguez.

A final do Euro 2017 de Sub-21 arranca às 19h45, no Estádio Miejski, em Cracóvia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+