Tempo
|
A+ / A-

Carlos Lisboa deixa basquetebol do Benfica mas assume pasta das modalidades

27 jun, 2017 - 18:24

Até agora treinador e líder do departamento de basquetebol abandona os cargos e é promovido.

A+ / A-

O Benfica anunciou, esta terça-feira, a saída de Carlos Lisboa do comando técnico da equipa principal de basquetebol. O técnico, que liderava ainda o departamento de basquetebol dos encarnados vai assumir a pasta das modalidades, com o cargo de director-geral.

"Esta alteração deve-se também à transferência de Tiago Pinto para a estrutura do futebol profissional", justifica o emblema da Luz, através de comunicado, agradecendo a dedicação dos largos anos de Carlos Lisboa à frente do basquetebol encarnado.

"O SL Benfica não pode deixar de reforçar, mais uma vez, a grande gratidão pelo excelente desempenho de Carlos Lisboa no comando técnico da equipa profissional de basquetebol no seu mais recente ciclo. Sublinha também o esforço e dedicação com que este responsável encarou a acumulação de papéis, desde há seis anos, num marcante momento vitorioso da modalidade em que se notabilizou e tornou enorme referência como atleta", remata a referida nota, divulgada no site oficial do Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+