Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting promete medidas para rebater "calúnias, difamações e mentiras"

27 jun, 2017 - 17:34

Comunicado emitido pelos leões, esta terça-feira.

A+ / A-

O Sporting emitiu um comunicado, esta terça-feira, no qual repudia o que classifica de “calúnias, difamações, mentiras e injúrias perpetradas" contra Bruno de Carvalho e ainda "restantes administradores, accionistas e funcionários, com o único objectivo de tentar manchar a honra, a reputação e o bom nome dos visados”.

O emblema leonino promete "medidas que entender necessárias à defesa dos interesses dos visados” e que os responsáveis pelo que designa de “operação de intoxicação da opinião pública” serão devidamente responsabilizados.

Leia, em baixo, o comunicado emitido pelo Sporting

"Em face da mais recente campanha caluniosa e difamatória desenvolvida no espaço público, entende a Sporting SAD manifestar o seguinte:

1 – Repudiar de forma veemente as calúnias, difamações, mentiras e injúrias perpetradas contra o Presidente do Conselho de Administração, restantes administradores, accionistas e funcionários, com o único objectivo de tentar manchar a honra, a reputação e o bom nome dos visados;

2 – O Conselho de Administração tomará as medidas que entender necessárias à defesa dos interesses dos visados acima mencionados. Esta Sociedade, que tem prejuízos agravados e que, por ser cotada, não pode sofrer este tipo de danos, assegurará que os responsáveis por esta operação de intoxicação da opinião pública serão devidamente responsabilizados por condutas tão vis quanto desprezíveis."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+