Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça das Confederações

Vidal abre as hostilidades. "Ronaldo é um espertalhão e, para mim, não existe"

26 jun, 2017 - 20:34

Polémico médio chileno lança a partida das meias-finais, frente à Selecção Nacional, com uma espécie de declaração de "guerra" contra o capitão da equipa das quinas.

A+ / A-

Arturo Vidal deu o pontapé de saída na meia-final da Taça das Confederações, esta segunda-feira, a dois dias do jogo efectivo, projectando com polémica o possível duelo com Cristiano Ronaldo. E fê-lo sem filtros ou "papas na língua".

Em declarações citadas pelo portal Goal.com, aquela que é, a par de Alexis Sánchez, a estrela maior da selecção campeã sul-americana, adoptou uma postura algo belicista.

"Cristiano Ronaldo é um espertalhão. Para mim, ele não existe", disparou, sem reservas, revelando ainda uma conversa que terá mantido com um dos seus companheiros de equipa do Bayern Munique, o médio alemão Joshua Kimmich.

"Já disse ao Kimmich, com quem jogo no Bayern Munique, que nos iremos encontrar na final (da Taça das Confederações)", disparou Vidal.

O Portugal-Chile arranca às 19h00 de quarta-feira, em Kazan. Jogo com acompanhamento na Tertúlia Bola Branca, na antena da Renascença e ainda em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • carlos
    27 jun, 2017 braga 23:56
    mais um mcroe ,de navompara cima
  • Horacio
    27 jun, 2017 Lisboa 15:37
    O chile e uma equipe nada .que aproveitou a era Dunga no brasil e a pessima fase Argentina para ganhar umas copa Americas. E nada mais. O Sanchez e bom jogador.e eles sao ageridos .mas nada de especial.e estam velhos.nao fosse a roubalheira no jogo contra a Russia nem aqui tinham chegado.
  • CAMÕES
    27 jun, 2017 POVOA DE VARZIM 14:59
    ESTE VIDAL AINDA ESTÁ POR PERCEBER COMO É QUE UM SÓ UM JOGADOR (CR7) ARRUMOU COM TANTA FACILIDADE UMA EQUIPA MILIONÁRIA COMO O BAYERN. É QUE O CR7 JOGA MAIS QUE ELES TODOS JUNTOS
  • J.Simões
    27 jun, 2017 Lisboa 14:56
    Ainda bem que não existe. Assim pode "passar" à vontade! Ele há cada "bocas"!
  • Luis
    27 jun, 2017 Setúbal 14:55
    Carlos, mas com letra grande? Fortíssimo ....
  • Carlos
    27 jun, 2017 portugal 13:35
    se ELE não existe, por que fala d'ELE? Dor de cotovelo? Farpas para o distrair? O CR7 é superconcentrado. O terreno dele é o relvado. É lá que dá as respostas. Aguarde.
  • Claudio
    27 jun, 2017 Cartaxo 12:47
    A inveja è coisa feia...
  • petaltae
    27 jun, 2017 Resende 11:13
    meus caros vais escrever e apoiar o Ronaldo.
  • Samuel Mota
    27 jun, 2017 Cercal 10:24
    Os jornaleiros inventaram esta notícia. É tudo treta!!!!
  • antonio
    27 jun, 2017 PORTO 09:41
    O Vidal com dor de Cor... e com azia, pelos 5 golos que o Ronaldo marcou ao Bayern

Destaques V+