Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lisboa tem mais uma candidata autárquica: Joana Amaral Dias

25 jun, 2017 - 21:57

O Nós, Cidadãos! apresenta Joana Amaral Dias esta segunda-feira.

A+ / A-

Joana Amaral Dias vai ser a candidata do partido Nós, Cidadãos! à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, anunciou este domingo a força política.

O Nós, Cidadãos! acrescenta que a candidatura será apresentada na segunda-feira.

Em comunicado, o partido constituído em 2015 informa que na segunda-feira, "dia 26 de Junho, às 14h45, terá lugar o lançamento da candidatura de Joana Amaral Dias, pelo Nós, Cidadãos! à Câmara Municipal de Lisboa nas eleições autárquicas de 1 de Outubro".

Após a apresentação, que terá lugar na sede do partido, Joana Amaral Dias vai visitar algumas freguesias de Lisboa, acompanhada pelo presidente do partido, Mendo Castro Henriques, assim como candidatos pelo partido a outras autarquias do país, refere a nota enviada à Lusa.

Nas últimas eleições legislativas, disputadas em 2015, Joana Amaral Dias foi cabeça de lista por Lisboa da coligação Agir, que juntava o Partido Trabalhista Português (PTP) e o Movimento Alternativa Socialista (MAS).

Entre 2002 e 2005, Joana Amaral Dias foi deputada à Assembleia da República pelo Bloco de Esquerda.

Nas próximas eleições autárquicas, marcadas para 1 de Outubro, concorrem à presidência da Câmara de Lisboa Assunção Cristas (CDS), Teresa Leal Coelho (PSD), João Ferreira (CDU) e Ricardo Robles (BE), assim como o actual presidente da Câmara, Fernando Medina (PS).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Mgf
    26 jun, 2017 Lisboa 08:22
    É uma tontinha, esta rapariga. Não tem noção nenhuma das figuras que faz, coisa aliás pouco recomendável para uma psicóloga. Evidentemente que esta rapariga é muito inocente, embora os inocentes sejam capazes das coisas mais inacreditáveis.
  • 26 jun, 2017 Pprtogal 07:58
    Todos têm direito aprocurar tacho.
  • maria
    26 jun, 2017 Lx 06:21
    Ora aqui está um percurso coerente em zig-zag's.
  • Rouge
    25 jun, 2017 Mangualde 23:38
    Faz um favor a ti própria Joana e arranja outra ocupação. Pouco ou nada acrescentarás para além do que já existe. O que vais atingir para além de meia dúzia de entrevistas? Curioso é como as pessoas que numa determinada altura estavam pela união, congregação, entendimentos, coligação... das esquerdas, estejam hoje infrutíferamenre pela apresentação de candidaturas quase pessoais. Tais como Ana Drago e Rui Tavares. Mas enfim... Tás no teu direito
  • Nuno
    25 jun, 2017 Lisboa 23:11
    Mais uma comuna, agora disfarçada de "Movimento de Cidadãos"...
  • Vasco
    25 jun, 2017 Santarém 22:20
    Algum partido que defende o direito dos caracóis?

Destaques V+