Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Moto2

Miguel Oliveira quinto na Holanda

25 jun, 2017 - 15:01

Piloto português segue na quarta posição no campeonato de Moto2.

A+ / A-

Miguel Oliveira, em KTM, terminou em quinto lugar do Grande Prémio da Holanda em Moto2, disputado este domingo no circuito de Assen.

A oitava prova do Mundial de motociclismo de velocidade foi ganha pelo italiano Franco Morbidelli. Foi o quinto triunfo da temporada do piloto da Kalex.

O suíço Thomas Luthi (Kalex) ficou no segundo classificado e o japonês Takaaki Nakagami (Kalex) terminou na terceira posição, após a penalização do italiano Mattia Pasini (Kalex).

Morbidelli reforçou a liderança da classificação de pilotos, contabilizando 148 pontos, mais 12 do que Luthi, enquanto Oliveira, que terminou a corrida de hoje a 0,657 segundos do vencedor, segue na quarta posição, com 94.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+