Tempo
|
A+ / A-

Seis pessoas atropeladas em Inglaterra. Polícia não acredita em terrorismo

25 jun, 2017 - 11:39

Uma mulher de 42 anos foi detida. Incidente aconteceu durante junto a um complexo desportivo onde centenas de muçulmanos celebravam o fim do Ramadão.

A+ / A-

Seis pessoas, entre as quais três crianças, ficaram feridas este domingo, na cidade inglesa de Newcastle, em resultado de um atropelamento.

Uma das crianças foi transportada para o hospital em estado grave, avança a BBC.

Uma mulher de 42 anos foi detida na sequência do atropelamento, que aconteceu no final das orações.

A polícia está a investigar, mas acredita que o incidente não está relacionado com terrorismo.

A tragédia aconteceu junto a um complexo desportivo quando centenas de muçulmanos celebravam o Eid, que assinala o fim do Ramadão.

“A investigação policial está a decorrer para apurar, exactamente, o que aconteceu, mas por esta altura acreditamos que não terá sido um incidente terrorista”, afirma a polícia, em comunicado.

O incidente aconteceu dias depois de um ataque junto a uma mesquita em Londres, que procovou um morto de 10 feridos.

[notícia actualizada às 13h16]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JMC
    25 jun, 2017 USA 17:42
    Ó Capeta: Você tirou as palavras assim que sair da minha boca!
  • Capeta
    25 jun, 2017 Olhão 13:18
    Foram muçulmanos os atropelados por uma inglesa á saída de uma mesquita ? Nããã... também não me cheira que seja um acto de terrorismo. Se fossem cristãos atropelados por um árabe á saída da missa, isso sim, seria sem duvida terrorismo.

Destaques V+