Tempo
|
A+ / A-

​Homem desaparecido quando apanhava bivalves no Barreiro

25 jun, 2017 - 10:08

O alerta foi dado cerca das 22h30 de sábado pelos companheiros da vítima.

A+ / A-

Um homem com cerca de 50 anos desapareceu no sábado à noite junto ao Clube Naval, no Barreiro, quando apanhava bivalves, avança fonte da Polícia Marítima. Estão a decorrer operações de busca.

O alerta foi dado cerca das 22h30 de sábado pelos companheiros da vítima, que pertencia a um grupo "três ou de quatro" homens de nacionalidade chinesa que estavam na apanha de bivalves nesta zona.

"Iniciámos buscas, que foram canceladas devido à escuridão. Ao nascer do sol, foram retomadas [as buscas], com duas embarcações semi-rígidas, uma da polícia e outra do Instituto de Socorros a Náufragos, e um helicóptero", disse, salientando que "as primeiras horas são fundamentais" para o socorro neste tipo de incidentes.

A área do Clube Naval do Barreiro é uma zona onde é comum a apanha de bivalves por mariscadores, acrescentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+