Tempo
|
A+ / A-

Bruno de Carvalho fala em “campanha para o denegrir” e “lamenta” almoço entre Dias da Cunha e Vieira

23 jun, 2017 - 22:50

Líder leonino discursou perante os sócios, prometeu que está para ficar e deixou críticas internas e externas.

A+ / A-

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, confirma que está a ser alvo de uma “campanha para o denegrir” e nega que os leões estejam sob investigação por fuga ao fisco e supostos benefícios para o actual líder leonino.

Num discurso durante a Assembleia Geral do Sporting, esta sexta-feira, Bruno de Carvalho acusou José Pedro Rodrigues, antigo candidato aos órgãos sociais do clube, de estar a difundir um email - que apelidou de "lamentável e nojento" - com informações falaciosas a seu respeito.

"Os nossos rivais não fazem aos seus inimigos o que eles nos fazem. Com o sucesso que temos tido, tem de se ter estômago tremendo para aturar isto tudo", afirmou.

Bruno de Carvalho garante que está “para ficar e para continuar a defender os interesses do Sporting”.

O líder leonino falou também de um almoço, realizado esta sexta-feira em Setúbal, “onde estiveram presentes Menezes Rodrigues, Dias da Cunha e Luís Filipe Vieira. Acho lamentável que as pessoas não tenham noção do cargo que ocuparam ou ocupam”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    26 jun, 2017 Trofa 10:23
    O BC está enganado, não é necessário existir campanha para o denegri, ele próprio o faz.
  • Marco Almeida
    24 jun, 2017 Olhão 17:56
    Bruno de Carvalho fala em campanha para o denegrir, oh Bruninho tu fazes isso sozinho melhor que ninguém, para isso não é preciso campanha
  • Fernando
    24 jun, 2017 Sintra 13:46
    O Sporting precisa de um só reforço como de pão para a boca: Um presidente! Óbviamente, essa missão cabe aos sócios do clube.
  • Nhecos
    24 jun, 2017 Nhecolandia 12:51
    Palavras ditas num discurso durante a Assembleia geral do Sporting CP decorreu esta sexta-feira, tendo os pontos em discussão sido aprovados por larga maioria. Tanto as contas consolidadas da última época como o orçamento para a próxima época foram aceites com 99,1% dos votos.
  • Mendes
    24 jun, 2017 Maputo 12:01
    DEPOIS DAS CONVERSAS QUE FORAM GRAVADAS PELOS JORNALISTAS SE TIVESSES VERGONHA NUNCA MAIS APARECIAS EM PÚBLICO.
  • Leão de Amsterdam
    24 jun, 2017 Amsterdam 11:48
    Tem toda a razão o Presidênte do Sporting Clube de Portugal quando se descobre que uma quantidade de supostos sportinguistas oportunistas se juntam ao terror para dessa maneira chegarem novamente ao topo do clube .Nós Sportinguistas estamos alerta somos milhões a apoiar o Bruno de Carvalho os cancros jamais entrarão no clube não vamos permitir.O menezes deve ser expulso do papel que desempenha por aclamação bom o outro jabardo não reza a história
  • victor
    24 jun, 2017 lx 11:35
    Que idiota! Sou do Sporting,desde sempre ,e agora,não querem lá ver, não posso almoçar com benfiquistas? Que conheço desde à muito ,de quem sou amigo ou conhecido...,o Sporting não é uma seita onde "reina" o grande líder...
  • Manuel
    24 jun, 2017 lisboa 09:07
    "Acho lamentável que as pessoas não tenham noção do cargo que ocuparam ou ocupam” Depois do que ele tem dito ainda diz uma coisa destes? Este tipo não bate mesmo nada bem!.

Destaques V+