Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Jorge. “Estou muito triste. Merecíamos estar nas quatro melhores"

23 jun, 2017 - 22:25

A equipa das quinas cai com duas vitórias e uma derrota e não consegue ser o melhor segundo do Europeu.

A+ / A-

Portugal venceu 4-2 a Macedónia, mas foi eliminado do Campeonato Europeu de Sub-21. O seleccionador Rui Jorge disse estar “muito triste” com este triunfo “que não tem qualquer sabor de vitória.”

Em declarações à Sporttv, Rui Jorge considera que “os jogadores fizeram uma qualificação fantástica, uma fase final também, mas as fases finais são assim, com duas vitórias e uma derrota estamos arredados.”

“Marcar quatro golos numa fase final é tarefa difícil, nós conseguimos mas sofremos mais um do que poderíamos sofrer e fomos penalizados. Um dos grandes objectivos que defendo e acredito que tivemos isso é que até ao último minuto lutámos pelo que queremos”.

Emocionado o técnico, referiu que “merecíamos estar nas quatro melhores pelo percurso e pelo comportamento. Não aconteceu e resta-me desejar a melhor sorte aos que não continuarão comigo.

“Se no final me sentir orgulhoso fico satisfeito, se não conseguir é porque também não fiz tudo o que podia”, acrescentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão de Amsterdam
    25 jun, 2017 Amsterdam 10:24
    Como treinador és excelênte agora quanto á pressão de teres de levar certos jogadores é que eu não compreendo,tens medo de ser despedido pelo spor lisboa ? que fazem na seleçãoo pacência o zé das belotas que joga em Setubal e o messi do Bayern jogar com 9 é sempre mais dificil marcar golos que cheguem mesmo á macedonia
  • Manuel
    24 jun, 2017 Moura 09:20
    Grande treinador ! e grandes jogadores! todos com um futuro muito risonho!
  • Jorge Pereira
    24 jun, 2017 Almada 00:16
    Aqui está o verdadeiro treinador do quase! Quase campeão europeu; quase meia final... por este andar na próxima competição é quase quarto de final! Continuo a achar muito estranho porque coloca o extremo direito na ponta esquerda e o extremo esquerdo na ponta direita! FUNDAMENTALISMOS!

Destaques V+