Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Gastão Elias arrasado em Todi

23 jun, 2017 - 20:11

Número dois nacional, 110.º do "ranking" ATP, cai em apenas dois "sets" diante do sérvio Dusan Lajovic (82.º) e falha as meias-finais do Challenger italiano.

A+ / A-

Gastão Elias perdeu, esta sexta-feira, a oportunidade de chegar às meias-finais do Challenger de Todi, em Itália.

O tenista português, número dois nacional e 110.º do "ranking" ATP, caiu de forma retumbante diante do sérvio Dusan Lajovic, 82.º do mundo e primeiro cabeça-de-série do torneio, em apenas dois "sets", pelos parciais de 6-3 e 6-4.

Gastão Elias vai participar, na próxima semana, o Challenger de Milão, tendo optado por não disputar a fase de qualificação de Wimbledon, o Grand Slam londrino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José
    23 jun, 2017 Cascais 22:52
    Arrasado...? Questiono-me se o Sr. jornalista percebe alguma coisa de ténis...

Destaques V+