Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Francisco J. Marques entregou e-mails à Judiciária

23 jun, 2017 - 12:13

O FC Porto anuncia, em comunicado, que satisfez o pedido da Unidade Nacional de Combate à corrupção da PJ.

A+ / A-

O FC Porto anunciou, através de comunicado, que Francisco J. Maques, director de informação e comunicação do clube, entregou "toda a documentação disponível em suportes originais do denominado dossiê e-mail de e para o SL Benfica".

O clube informa que tal o seu dirigente "satisfez o pedido da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária".

Francisco J. Marques tem sido o rosto das denúncias no caso dos e-mails, às terça-feiras, no Porto Canal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio
    26 jun, 2017 pombal 13:11
    Essa gentinha pró SLB, a quererem desvalorizar os emails e a insinuar a penalização do FCP por obtenção de emails de forma ilícita e por tal os mesmos não valerem como prova em tribunal. É certo que os emails não podem constituir prova em tribunal, mas sempre servem para fornecer indícios à polícia e aos magistrados, para estes orientarem a investigação e obter provas e, por isso mesmo jamais podem ser ignorados por quem de direito, entenda-se o MP e a PJ. Sutentar o contrário é o mesmo que eu filmar um assassinato, ou obter um email do autor a gabar-se do mesmo, e vir a ser eu próprio o condenado e, quiçá, ter indemnizar o assassino por difamação. Aquilo que o SLB e os média pró SLB estão a querem fazer passar para a populaça, é mais ou menos o direito legitimio de poder praticar umo crime, conquanto o mesmo não se prove legalmente. Surreal, só mesmo no terceiro mundo.
  • rosinda
    26 jun, 2017 palmela 13:08
    Mesmo depois das tragedias acontecerem ha quem nao queira falar delas!
  • Petervlg
    26 jun, 2017 Trofa 10:27
    Porque anda o FCP a fazer este alarido, será para esconder a sua situação financeira!
  • Petervlg
    26 jun, 2017 Trofa 10:21
    É triste ver este fulano a falar, quem têm telhados de vidro não deve atirar pedras Quem não se lembra dos encontros entre árbitros e dirigentes do FCP, num restaurante da rua do Bonjardim, no Porto. Benfica, Porto e Sporting, deveriam descer de divisão, para existir justiça na 1ª liga
  • F.M.
    25 jun, 2017 GAIA 19:25
    Há virgens ofendidas.SNRªPROCURADORA SEM MEDO E COM VERDADE.SE EXISTEM OS MAILS,HAVERÁ MUITA MATÉRIA PARA MANDAR PARA A CADEIA MUITA GENTE.SERÁ QUE O APITO DOURADO É TUDO VERDADEIRO E ESTE NOVO APITO AMOLGADO,É TUDO MENTIRA'?SÓ ESPERO É QUE O F.C.DO PORTO LUTE ATÉ ÁS ULTIMAS CONSEQUÊNCIAS,PARA DESMASCARAR TODAS AS MENTIRAS.PENSO,COMO SEMPRE QUE O GRANDE INIMIGO DO F.C. DO PORTO SERÁ ALGUMA COMUNICAÇÃO SOCIAL,ESCRITA E FALADA.PROCURE-SE A VERDADE DESPORTIVA FINALMENTE. AINDA ACHO QUE O BENFICA NO HÓQUEI EM PATINS DEVERIA SER IRRADIADO.QUEM NÃO É POR MIM,TEM QUE SER CONTRA MIM''?ATITUDE LAMENTÁVEL PARA 6 MILHÕES....DE BENFIQUISTAS?
  • Cidadão
    25 jun, 2017 Planeta Terra 15:11
    Nojo e vergonha é vêr pessoas tentarem defenderem o indefensável com reações AUTISTAS. Se se denunciam emails embaraçosos, o problema está em como foram buscar esses emails, não no que lá vem e em quem os escreveu, ou se é mentira. Se são apresentados factos em como fulano "A" manda textos de sms de terceiros pata fulano "B", então é porque o clube X ou Y está sem dinheiro. Mas qual é a relação senhores, mas que desculpas são essas? Quando os fulanos traficam fotos de amantes de arbitros ou agentes da arbitragem e voltam a ser apanhados com a mão no pudim, então é o desespero dos rivais. O vosso autismos tem cura. Parem de enganar os outros!!!
  • Dias
    24 jun, 2017 Lx 22:38
    Será que a seguir vão falar dos campeonatos A. Garrido?
  • Leão de Amsterdam
    24 jun, 2017 amsterdam 09:06
    Sr Marques cuidado com a sua segurânça depois de todas estas provas deve acautelar a sua segurânça os criminosos estão vivos e sedentos de vingânça
  • PAULO
    23 jun, 2017 PORTO 18:17
    Pronto !! Acabou-se a "novela" que o Porto andava a "desfilar" . O que será que vão aos funcionário do programa ??? Irão para o desemprego ??? Ou irão falar do clube , visto o programa se chamar "universo porto da bancada" e só falarem do Benfica !!
  • Jose Oliveira
    23 jun, 2017 Sobreda 16:38
    Se for tudo confirmado tem que haver penalizaçoes

Destaques V+