Tempo
|
A+ / A-

Caso dos e-mails

Benfica nega qualquer tentativa de condicionamento da arbitragem

23 jun, 2017 - 12:06

Em comunicado, os encarnados falam de uma "campanha com recurso a práticas criminosas", por parte do FC Porto.

A+ / A-

O Benfica denuncia, em comunicado, aquilo que classifica como "informação falsa a distorcida", esclarecendo que "nunca existiu, nem existe qualquer qualquer tentativa de condicionamento quer da arbitragem, quer dos órgãos da justiça desportiva, por parte do Sport Lisboa e Benfica".

Os encarnados classificam as denúnicas apresentadas pelo FC Porto como uma "campanha com recursos a práticas criminosas, que a seu tempo serão devidamente julgadas e sancionadas". "Essa, sim, é uma flagrante tentativa de condicionamento dos árbitros e da justiça", acusam.

Por fim, o Benfica "reitera de forma firme que é nos locais próprios que tem vindo a diligenciar pela salvaguarda do seu bom nome e reposição da verdade".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • PRETORIANO
    26 jun, 2017 Lisboa 20:28
    Claro que o benfica nega, o benfica nega TUDO! ...Agora, apague tudo...
  • a. martins
    26 jun, 2017 algés 11:40
    Do grande capo di tutti capi pouco se sabe de concreto. É tudo pela rama para não chamuscar, como convém aos seus soldati, sejam estes da guarda pretoriana, dos media ou mesmo dos poderes instituidos. Contudo, há deslizes, como parece ser com o que tem vindo a lume últimamente, e que está a preocupar o país e a sociedade em geral, não vá, desta vez, surgir algo de concreto e não haver forma de salvar o status quo que a "todos" interessa manter. Agora, uma pequena pérola, deixada escapar há dias por alguém que bem conhece o boss, desde miúdo. Relata o incauto capitão da areia que já nos idos de 50, o arguto petiz se destacava entre a rapaziada do bairro, quando se tratava de arranjar uns cobres menos lícitos, nomeadamente, pelo lusco fusco, se entreterem a saltar os muros do Jaleco para surrupiar as moeditas escuras rejeitadas pelo pobre paquiderme, sob o silêncio da mítica sineta. Claro que estamos a falar de miúdos, sem importância de maior, mas que, se por um lado, já evidencia forte propensão para o sucesso, por outro, reforça a máxima de que podemos um dia sair da favela, mas jamais ela sairá de nós.
  • a. martins
    26 jun, 2017 Algés 11:02
    Segundo rui pereira, ex-ministro de josé sócrates, o benfica não pode ser castigado na justiça, já que os mails não foram obtidos com mandado judicial. Começa-se assim a descobrir a marosca e a provar-se que afinal tudo é verdade. Como prenúncio da hecatombe que se adivinha, vem agora este senhor que, pasme-se, até já foi director do sis que, como consta, nem sempre actua sob a dita ordem judicial (que o diga o conhecido espião carvalho), defender o indefensável e aplicando a velha solução de "matar o mensageiro". Mais virão, mas não chegarão para apagar a vergonha a que têm submetido o futebol português e a verdade desportiva.
  • Olha olha
    25 jun, 2017 Lisboa 18:46
    Anonimo Bem. Em primeiro, este é um espaço que todos têm direito a comentar mas dentro do respeito. Acaso não saiba ler, aconselho vivamente a ler os termos e condições deste espaço. Aliás isso de chamar ignorantes aos demais, lembre-se que está aqui incluído. (não ofender o bom nome de terceiros) (não conter linguagem imprópria) Se acha que não é ignorante o que veio postar, o que disse. NADA.
  • PelaVerdade
    25 jun, 2017 Porto 18:41
    Fabio Cardoso Pontos fracos m que o Benfica está metido pelo que dizem. Mais do que esses. O pr do FCP é um menino...... será, acho que não. Veja o passado de todos. A verdade de tudo virá ao de cima e quem tiver que(comer) pela medida grande que coma. Sejam eles quem forem. Isto no futebol tem que acabar, e é preciso CORAGEM da justiça para castigar quem deve de castigar.
  • Cidadão
    25 jun, 2017 Planeta Terra 15:53
    Ai... donzela ofendida!!! Fariseus. Hipócritas.
  • Leão de Amsterdam
    24 jun, 2017 Amsterdam 08:57
    Nenhum ladrão confessa voluntáriamente que roubou nenhum assassino confessa de livre vontade que matou,está há muito tempo mais que provado que o Spor Gang de lisboa vive dessa actividade criminosa cabe á PJ investigarsem medo dos barões e á justiça ir até ás ultimas consequências urgêntemente
  • Anonimo
    24 jun, 2017 Porto 01:56
    Os comentadores que aqui falaram não passam de uns ignorantes que não sabem o que dizem, pois nem tudo o que se diz é verdade. Castigue-se quem tiver de ser castigado
  • Fabio Cardoso
    23 jun, 2017 Mirandela 15:27
    O Pinto da Costa à beira do Luís Filipe Vieira é menino!!!! O Benfica é o maior Lobo do mundo mas com pele e Cordeiro!!! Quem os ouvir falar, são os maiores moralista à face da terra. O Polvo encarnado está entranhado por varias classe sociais, vários sectores sociais, por várias atividades profissionais do país. Nunca esta caso dará a condenação alguma aos prevaricadores manipuladores e traficantes de influências ect. Tal como o Porto no processo do Apito Dourado, o Benfica está à espreita e à espera do ponto fraco deste processo, ou seja nos aspetos técnico jurídicos vão- se safar. Só que o Benfica é um monstro muito maior comparado com o Porto. Depois o paleio vai ser o mesmo, isto era cabala, queriam nos derrubar mas não conseguiram, temos mais do que nunca continuar unidos blá blá blá....ou seja aonde é eu já ouvis isto.
  • A Martins
    23 jun, 2017 Braga 13:42
    Ai, eles são tão anjinhos! então iam confirmar o óbvio?

Destaques V+