Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Battaglia encantado. "Já sabia que o Sporting era gigante mas agora vejo que é ainda mais"

22 jun, 2017 - 19:10

Médio argentino, contratado ao Sporting de Braga, proferiu primeiras declarações como jogador leonino. Battaglia acredita que será "melhor jogador" ao lado de Jorge Jesus.

A+ / A-

Rodrigo Battaglia já sabia que o Sporting era um "gigante" mas, assim que pisou Alvalade como jogador leonino, a percepção passou a ser ainda maior.

"Estou cá há quatro anos. Já sabia que o Sporting era um gigante mas agora vejo que é ainda mais. Não vejo a hora de jogar, ao lado destes adeptos. Vou dar o máximo para ajudar o Sporting a cumprir os seus objectivos", afirmou o médio argentino de 25 anos, em declarações à SportingTV, poucos dias depois de ter sido confirmado como reforço verde e branco para as próximas cinco épocas e de, hoje, ter cumprido exames médicos.

"Estou muito feliz e muito agradecido ao Sporting pela oportunidade que me está a dar. Vou dar o meu máximo", prometeu Battaglia, contratado ao Sporting de Braga e que fica "blindado" com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Sobre o treinador Jorge Jesus, os elogios são, no mínimo, rasgados.

"É um treinador fantástico, toda a gente sabe disso. Vou ser melhor jogador com ele", completou o sul-americano, que custou aos cofres do Sporting cerca de três milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+