Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Mário Rui. "Doumbia pode fazer uma boa dupla com Bas Dost"

22 jun, 2017 - 18:15

Defesa-esquerdo português da AS Roma explica o porquê de o avançado camaronês não ter conseguido vingar em Itália. Doumbia deverá ser anunciado como reforço do Sporting nas próximas horas.

A+ / A-

Seydou Doumbia pode fazer uma boa dupla com Bas Dost.

Mário Rui, defesa português da AS Roma, clube que detém o passe do internacional marfinense, elogia a qualidade do avançado que nas próximas horas deverá ser anunciado como reforço do Sporting para a próxima temporada.

"Pelas qualidades de ambos, podem fazer uma boa dupla. O Dost é muito alto e forte. O Doumbia é mais rápido. Podem combinar bem", refere o lateral-esquerdo, em declarações a Bola Branca.

Doumbia está na AS Roma desde 2014/15 mas nunca se conseguiu impôr na equipa transalpina, sendo emprestado a CSKA Moscovo, Newcastle e Basileia, de forma consecutiva. Mário Rui acha que o jogador de 29 anos teve dificuldades de adaptação ao clube italiano.

"É um jogador que tem feito boas temporadas e muito golos mas não se adaptou à Roma. Não sei se foi a língua ou o facto de ter chegado mais tarde, mas a sua adaptação não foi fácil e optou por sair", conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • francisco jose abelh
    22 jun, 2017 B dos Pedrógãos 19:23
    mais um comboio deles.............

Destaques V+