Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça das Confederações

Camarões e Austrália empatam e abrem alas para Alemanha e Chile

22 jun, 2017 - 17:53

Resultado que não interessava a ninguém aconteceu em São Petersburgo. Aboubakar foi titular e jogou a tempo inteiro pelos "leões indomáveis".

A+ / A-

Camarões e Austrália comprometeram, quase em absoluto, as aspirações de qualificação para as meias-finais da Taça das Confederações, ao empatar entre si (1-1), na segunda jornada do Grupo B.

Com Vincent Aboubakar, contratualmente ligado ao FC Porto em campo a tempo inteiro, os "leóes indomáveis" adiantaram-se no marcador, em São Petersburgo, por intermédio de Anguissa, já em período de compensação da primeira metade.

Na etapa complementar, Milligan, de grande penalidade, fixou o resultado final.

Camarões e Austrália passam a somar um ponto cada.

A partir das 19h00, os líderes, Alemanha e Chile, defrontam-se. Em caso de vitória, uma das selecções garante já o apuramento para as "meias".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+