Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

AC Milan aponta a Rui Patrício

22 jun, 2017 - 16:18

Saída mais do que anunciada do jovem Donnarumma obriga os "rossoneri" a atacar o mercado em busca de um "vulto" para a baliza da equipa de Vincenzo Montella.

A+ / A-

O AC Milan começa a assumir, à medida que as horas e os dias vão passando, uma postura agressiva no mercado, em busca de um guarda-redes que substitua o jovem Gigi Donnarumma, que recentemente recusou renovar contrato.

Nesse sentido, surge, no topo da lista de pretensões dos "rossoneri", o nome de Rui Patrício. O dono da baliza do Sporting está altamente cotado, ao lado de nomes como Perín ou Neto e o Corriere della Sera garante, na sua edição desta quinta-feira, que os milaneses admitem fazer chegar a Alvalade uma proposta pelo capitão verde e branco.

Nesta altura, porém, a questão financeira trava um avanço determinado do AC Milan por Rui Patrício. Explicando: os italianos só atacarão Rui Patrício assim que a venda de Donnarumma, por valores consideráveis, seja oficializada.

Com argumentos financeiros reforçados, aí sim, o AC Milan pondera investir forte no titular da baliza do Sporting e da Selecção Nacional.

Para início de conversa, já se sabe que Bruno de Carvalho só admite conversar por um mínimo de 20 milhões de euros. A cláusula de rescisão de Rui Patrício está fixada em 40 milhões, com o guardião a ter ainda contrato em vigor até ao Verão de 2022.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+