Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Trabalhadores do INEM recebem mais 20% por trabalho suplementar durante Fase Charlie

22 jun, 2017 - 15:51

A medida foi aprovada esta quinta-feira em Conselho de Ministros, reconhecendo o carácter excepcional do trabalho nesta fase.

A+ / A-

Veja também:


Os trabalhadores do INEM vão receber mais 20% pelo trabalho suplementar prestado durante a vigência da Fase Charlie do dispositivo especial de combate a incêndios florestais, anunciou esta quinta-feira o Governo.

A resolução, aprovada em Conselho de Ministros, reconhece o carácter excepcional da prestação de trabalho suplementar por parte dos profissionais do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) durante a vigência da Fase Charlie: 1 de Julho a 30 de Setembro.

O limite previsto para a remuneração relativa ao trabalho suplementar prestado nesse período é aumentado em 20% para os trabalhadores do INEM, segundo a resolução.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+