Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo não vai pagar os 14,7 milhões de euros ao Fisco

22 jun, 2017 - 15:23

Acaba o rumor de que o internacional português planeava pagar o que alegadamente defraudou, antes da sua audiência, a 31 de Julho, para evitar pena de prisão.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo não planeia pagar os 14,7 milhões que alegadamente defraudou ao Fisco espanhol, antes de ser ouvido em tribunal a 31 de Julho, avançam fontes da Gestifute, empresa que representa o jogador, à agência EFE.

A procuradoria espanhola acusa o internacional português de fugir ao fisco, através de um complexo esquema de empresas com sede no estrangeiro. Ronaldo terá simulado a cedência dos seus direitos de imagem a uma sociedade, de forma a evitar pagar ao fisco 14,7 milhões de euros.

Esta quinta-feira, a imprensa internacional avançava com a notícia de que o avançado Real Madrid teria decidido pagar o referido montante, de forma a evitar pena de prisão, mas fontes da Gestifute, empresa que representa o jogador, asseguraram à agência de notícias espanhola EFE que Cristiano mantém a sua tese de inocência no litígio.

Cristiano Ronaldo será ouvido em tribunal a 31 de Julho, em Pozuelo de Alarcón, Madrid, com a audiência marcada para as 10h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Miguel Botelho
    22 jun, 2017 Lisboa 22:39
    Outra pessoa, estaria presa ou com a corda no pescoço, mas como é Ronaldo... pode fugir e não pagar. A receita é muito simples: basta marcar golos numa baliza e ser o super herói da estupidez mundial.

Destaques V+