Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Renovação de Eliseu pelo Benfica aprovada por Álvaro Magalhães

22 jun, 2017 - 12:45

Antigo lateral esquerdo do clube encarnado salienta a experiência de Eliseu no clube e na selecção e a importância do jogador no balneário da Luz.

A+ / A-

Eliseu, de 33 anos e no Benfica desde o verão de 2014, prepara-se para renovar contrato por mais uma temporada.

Em fim de contrato, o jogador recebeu uma proposta de renovação e já terá aceitado. O novo contrato do lateral com as águias deverá ser válido até Junho de 2018.

Álvaro Magalhães, antigo lateral-esquerdo do Benfica, apoia a continuidade de Eliseu. “Era o que eu esperava. Está há alguns anos no Benfica e conhece bem o balneário. Criou empatia com os companheiros, direcção e adeptos e notou-se no final da época a forma como se expôs", referiu o ex-jogador, em declarações a Bola Branca.

A experiência e o perfil pacífico são qualidades que tornam Eliseu uma mais-valia. "É uma boa opção porque não cria problemas, aceita as opções do treinador e tem importância no balneário. Tem experiência de clube e de selecção. É uma opção válida e o Benfica faz bem em renovar contrato com Eliseu”, sublinhou Álvaro Magalhães.

Eliseu prepara-se para renovar e ser a alternativa a Grimaldo na lateral esquerda da defesa do Benfica. Hermes, o brasileiro contratado ao Grémio, em Janeiro, ainda precisa de tempo para adaptação ao futebol português.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+